Revitalização da Av. Brigadeiro Faria Lima

O prefeito João Doria lançou uma parceria com a rede de academias Smart Fit, do grupo Bio Ritmo, que adotou e fará a revitalização dos canteiros da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste. A Prefeitura Regional de Pinheiros está à frente da iniciativa.

“Os canteiros de várias avenidas da nossa cidade serão floridos a partir de agora. Não só preservados no verde, na iluminação e na manutenção, mas também floridos”, disse o prefeito.

Smart Fit fará a revitalização dos 4.600 metros da avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das mais importantes vias da cidade de São Paulo, onde também está localizado um importante centro comercial e financeiro, será toda revitalizada pela Smart Fit, maior rede de academias da América Latina.

Entre as melhorias previstas está a manutenção de todos os canteiros com o plantio de novas flores, colocação de novos cestos de lixo personalizados, bicicletários que terão formatos de dumble, placas indicativas de distância percorrida e placas de adoção de áreas verdes.

“Queremos criar uma identidade visual em toda a avenida para que as pessoas se inspirem a praticar exercícios físicos, ao mesmo tempo, queremos ver a cidade mais bonita, mais cheia de vida”, destaca Edgard Corona, presidente do Grupo Bio Ritmo.

“Nossa gestão está aberta a iniciativas privadas que tragam ainda mais qualidade de vida para população. Ações como essa só fazem com que a nossa cidade fique melhor, agregando valor e mostrando o engajamento e empenho do empresariado paulista”, finaliza Paulo Mathias, Prefeito Regional de Pinheiros.

Comentários do Facebook

Deixe um comentário (Vamos adorar!)